IMG_1753
Notícias

MERCADO DA BOLA – CRB investe em novos reforços durante paralisação dos campeonatos

Time alagoano anuncia 4 contratações de uma só vez

Imagem meramente ilustrativa

Em meio ao surto do novo vírus (Covid-19), o futebol brasileiro teve que paralisar suas atividades. Enquanto os times não retornam ao campo, o Clube de Regatas Brasil aproveitou para ir ao mercado da bola e anunciou um pacotão de quatro reforços nesta terça-feira (17).

O Galo acertou as contratações do volante Thiaguinho, dos meias Diego Torres e Magno Cruz, e do atacante Bill.

Thiago Beserra dos Santos tem 22 anos, 1,80m de altura, é natural de Suzano-SP e pertence ao Corinthians. O jogador estava emprestado ao Botafogo, onde disputou sete jogos neste ano, mas terminou retornando ao clube paulista. O atleta teve maior sequência no Oeste em 2019, quando atuou em 28 partidas e marcou três gols na Série B do Campeonato Brasileiro.

Magno Damasceno Santos da Cruz, de 31 anos e 1,74m de altura, é de Salvador e conhece bem o técnico Marcelo Cabo. O meia foi um dos destaques do Atlético-GO no título da Série B em 2016, sob a batuta do hoje treinador regatiano. Magno Cruz estava fora do país e defendeu as camisas de Jeju United, Cerezo Osaka, Espérance de Tunis-TUN, e Umm Salal-CAT. No Brasil, o meio-campista jogou por Bragantino, Bahia, Ceará, Vasco, Brasil de Pelotas e Joinville, além de ter passagens pela base do Cruzeiro e do Flamengo, segundo o ‘O Gol’.

Outro reforço no setor do meio-campo é o argentino Diego Fabian Torres, de 29 anos, 1,74m de altura. Ele estava na Chapecoense, clube pelo qual disputou as últimas duas temporadas. O jogador também vestiu o uniforme do Deportes Iquique, do Chile, e Estudiantes de Caseros, Alumni de Villa María e Chacharita Jrs., todos da Argentina.

O último reforço anunciado é o atacante Fabrício Rodrigues da Silva Ferreira, mais conhecido como Bill, jovem revelação das categorias de base do Flamengo. O atacante tem 20 anos, 1,75m de altura e é natural de Belford Roxo, Rio de Janeiro. Bill estava emprestado para a Ponte Preta no ano passado, tendo feito 10 jogos e anotado um gol.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar