IMG_0301
Notícias

VETADO! Exame aponta lesão no joelho de Bruno Henrique

O chefe do departamento médico do clube, Márcio Tannure, informou que Bruno Henrique e Rodrigo Caio estão fora de combate no Flamengo. Os dois jogadores foram reavaliados nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, após o empate com o Independiente del Valle, e estão vetados até novos testes, devido a lesões.

Bruno Henrique teve constatada uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito e um estiramento na cápsula póstero lateral. Ele não precisará passar por cirurgia e já iniciou tratamento fisioterápico.

Rodrigo Caio sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O zagueiro também iniciou tratamento via fisioterapia.

O Flamengo não informa previsão de retorno dos atletas. Eles serão continuamente avaliados para que haja um monitoramento de suas evoluções. Estas reavaliações, porém, não têm data definida para acontecer.

Tanto Bruno Henrique quanto Rodrigo Caio se lesionaram na partida contra o Independiente Del Valle.

No caso do atacante, o temor inicial foi sobre uma possível fratura no pé direito. Ele se machucou numa dividida com o goleiro Pinos, ao marcar o gol rubro-negro, e saiu de campo de ambulância. Os exames iniciais descartaram fratura, mas o jogador ainda se queixou de dores no joelho no desembarque.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar