IMG_1753
Notícias

PARABÉNS AMA! Associação completa 39 anos de trabalho em prol dos municípios alagoanos

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) está completando 39 anos de existência. Criada em 16 de fevereiro de 1981, o objetivo era fundar uma entidade independente, capaz de agregar ideias e promover estratégias para o desenvolvimento municipal. Como uma associação livre para promover estratégias e agregar ideias, a AMA trabalha junto com os prefeitos para assessorar, apoiar e trazer uma gestão de qualidade para a população.

Com o lema de “Nasce uma entidade em prol do municipalismo”, a associação vem se reinventando a cada nova gestão, sem perder o foco e comprometimento com os municípios.  “Cada presidente tem uma forma de liderar, já acompanhamos muitos por aqui. A gente sempre se adapta ao jeito de cada um”, afirmou Larissa Ferro, gerente de Secretaria e Articulação. 

Conquistando espaço em mais de 30 anos de trabalho e ganhando novos projetos, a AMA vem desenvolvendo inúmeros programas para garantir a capacitação e melhorias para os municípios, buscando facilitar a atualização nos processos de informações para que as prefeituras possam ter um controle gerencial de atuação e geração de recursos para programas sociais, sempre em prol dos municípios de Alagoas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar