IMG_0301
Notícias

MEIO AMBIENTE – Maceió participa de encontro de secretários de meio ambiente

A secretária de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente, Rosa Tenório, e o secretário adjunto de Meio Ambiente, José Roberto Fonseca, representam Maceió no XVIII Encontro Nacional do Fórum de Secretários de Meio Ambiente das Capitais Brasileiras (CB27), que tem encerramento previsto para esta quinta-feira (06), em São Paulo.

O encontro é organizado pela Fundação Konrad Adenauer e o ICLEI América do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo e acontece no âmbito do evento BIO2020 – Perspectivas Brasileiras para o Marco Pós-2020 de Biodiversidade, organizado pelas mesmas instituições, além do Secretariado da Convenção sobre a Diversidade Biológica.

O primeiro Encontro do CB27 de 2020 teve como objetivo deliberar, planejar e definir a atuações e estratégias conjuntas sobre metas e objetivos para as capitais brasileiras na agenda de biodiversidade além de debater oportunidades de cooperação, encerrando com a com o lançamento da Carta de São Paulo. O evento é preparação à CP-15 de Biodiversidade, prevista para outubro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar