IMG_0301
DestaqueNotícias

Cardiologista e advogada poderão lançar chapa para disputar Prefeitura de Palmeira


Por Berg Morais

Faltando poucos meses para as eleições, a disputa pela Prefeitura de Palmeira dos Índios promete bastante surpresas, que já começaram a aparecer de agora. Dois nomes que pregam o “clamor popular pelo novo”, irão se colocar a disposição da população nos próximos dias.

O médico cardiologista Fabian Fernandes e a advogada Aline Canuto sinalizaram aos mais próximos que têm interesse em administrar a terra Xucuru-Kariri.

Fabian é bastante conhecido pela sua atuação como cardiologista da equipe do ex-vice-governador de Alagoas, José Wanderley. Ele é proprietário do Centro Médico do Agreste e Sertão (Cemas), com sede em Palmeira dos Índios.

Já a jovem advogada Aline Canuto seria a indicada para compor como candidata a vice-prefeita nessa possível e inesperada chapa. Ela é filha do radialista Anselmo Robério, que atua no rádio palmeirindiense há quase trinta anos. Operadora do Direito há oito anos, Aline é a vice-presidente do Pros no município e confirmou – via WhatsApp – a possibilidade de entrar na disputa majoritária. 

Essas são algumas das surpresas que estão por vir nesta eleição em Palmeira dos Índios, que tende a ser uma das mais disputadas dos últimos tempos. Ainda há muita coisa para acontecer e, como sabemos, em política água pode se transformar em vinho num piscar de olhos. Os bastidores estão pegando fogo!

berg_morais@hotmail.com

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar