IMG_1753
Notícias

Toninho Garrote é o vereador mais atuante de Palmeira dos Índios, diz pesquisa

Parlamentar aparece em primeiro lugar com 7,5%, distante 3,5% do segundo colocado.

Por Berg Morais

O vereador Toninho Garrote foi avaliado pela população de Palmeira dos Índios como o vereador mais atuante do município, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Falpe. A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 22 de junho, onde foram ouvidas 3 mil pessoas nas zonas urbana e rural.

A pesquisa é oficial e vazou em diversos grupos de aplicativo de conversação e logo viralizou nas redes sociais. Toninho Garrote aparece em primeiro lugar com 7,5%, com uma distância de 3,5% do segundo colocado, que possui 4%.

Toninho Garrote foi eleito pelo Partido Progressista (PP) com 1.754 votos. Ele segue uma linha independente na Câmara Municipal e tem sempre destacado em seus pronunciamentos que “não defende oposição ou situação, defende o povo”.

Integrante da bancada jovem da Câmara, o parlamentar é um grande defensor do fomento das práticas esportivas como meio de inclusão social, além de ter forte atuação nos Distritos de Lagoa do Caldeirão e Canafístula de Frei Damião.

Toninho Garrote é filho dos ex-prefeitos de Estrela de Alagoas Antônio e Ângela Garrote, e irmão do atual prefeito, Arlindo Garrote.

berg_morais@hotmail.com

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar