IMG_0301
Notícias

Terminal de Passageiros do Porto de Maceió é licitado com sucesso

O Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil licitou com sucesso no ultimo dia 18/04 o Terminal de Passageiros do Porto de Maceió

A construção de um novo terminal poderá aumentar o fluxo de passageiros na capital de Alagoas, ao dotar o Porto de instalações que tragam conforto e segurança aos turistas, já que a falta de um terminal é uma reclamação constante de armadores e turistas.

O projeto do Terminal de Passageiros do Porto de Maceió tem um investimento módico, sendo previsto para implantação um orçamento de R$ 5.425.473,70, com execução em menos de 12 meses.

O Terminal de Passageiros do Porto de Maceió será constituído de pavimento térreo mais mezanino, com uma área de construção total de 1.668,13m2. A edificação contará com uma nave central, com um espaço amplo e flexível para recepcionar os visitantes, permitindo que sejam montadas em seu interior estruturas temporárias para apoio ao turista e nas laterais contará com banheiros, caixas eletrônicos, serviço médico, copa, etc.

25/04/18

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar