IMG_1753
Notícias

Prefeito desmente denúncia e faz apelo para que o deixem trabalhar

Por Berg Morais

“Toda semana tem um fato novo, uma denúncia sem fundamento, ou até mesmo aqueles que torcem para que tudo dê errado”. A frase é do prefeito Júlio Cezar em vídeo divulgado recentemente em suas redes sociais desmentindo a notícia de que os veículos que prestam serviços à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Palmeira dos Índios estariam parados por falta de pagamento.

O gestor atribuiu as chamadas “fakes news” à pessoas que não aceitam o novo momento que o município vive. “Palmeira vive um momento em que a gente projeta a cidade para o seu progresso e para o seu futuro”, disse na parte inicial do vídeo.

Júlio Cezar garantiu que está submetendo a autarquia a uma fase de melhoramento. “Estamos reestruturando a SMTT, inclusive, está chegando frota nova. Vai ter fardamento novo. Agora, teremos motocicletas na rua e também a implantação da gratificação por desempenho para tornar o transito melhor”, assegurou o gestor.

Para o prefeito, o motivo dessas inverdades plantadas nas redes é o sucesso de sua gestão. “Nosso trabalho além de incomodá-los está tirando o sono de alguns. O modelo de gestão de Palmeira é destacado e reconhecido no estado inteiro. Então isso incomoda e tira o sono de alguns. A você que continua ainda torcendo que tudo dê errado, peço que pare e veja as mudanças que estão acontecendo, porque o nosso trabalho não vai parar”, concluiu.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar